Bioenergia

Bioenergia

A Bioenergia constitui um procedimento milenar de reformulação energética junto aos centros de força vital do indivíduo. Visa o reequilíbrio das emanações vibracionais advindas das alterações de frequência das ondas elétricas dos corpos, nas esferas do pensamento, emoção e construção psíquica.

Sabe-se que os primeiros indícios de desarmonia mental e, consequentemente, orgânica, têm origem na qualidade de vibração do campo energético do indivíduo, gerada e alimentada pelo ser perante as vivências desagradáveis em dadas situações de relação consigo, com os outros e com o meio ambiente, ocasionando desequilíbrios que se manifestam nas várias formas identificadas como doenças.

Ao vivenciarmos estas desarmonias e não conseguirmos reequilibrar nosso campo energético, acabamos também por contaminar o ambiente que nos cerca e, por decorrência, tudo o que nele existe. Neste contexto, somos corresponsáveis pela qualidade vibracional emitida nos ambientes.

A Bioenergia opera objetivando o reajuste desses elementos sutis desestruturados, fazendo incidir nos canais energéticos a fonte de luz e de auto-amor que ativa o processo de cura.  

A comunidade em geral pode usufruir das aplicações de Bioenergia, oferecida às quartas-feiras gratuitamente em dois horários: 18h30 e 19h30 (atendimento de até 05 pessoas por horário).

Para participar, entrar em contato nos telefones: (11) 3675 2986 / 3862 3213.